Robin v.s. Batman na série Titãs.

Se você ainda não assistiu ao último episódio de Titãs intitulado de simplesmente “Dick Grayson”, série que agora também está na Netflix, sugiro que não leia antes de assistir. O título já é um spoiler por si só mas são certos detalhes desta matéria que podem realmente tirar toda a experiência de surpresa do episódio.
Nesse episódio emblemático vemos um Dick em uma vida feliz casado com a Dawn ( a Columba da dupla Rapina e Columba) que está grávida de um segundo filho e o casal já possui um filho de uns cinco a seis anos aproximadamente.

E é nesse cenário que Jason Todd aparece em uma cadeira de rodas para pedir ajuda de Dick pois Bruce Wayne estaria perdendo o controle.
Dick parte para Gotham e encontra a cidade num caos.


 Após Batman matar o Joker e invadir o Asilo Arkham matando criminosos, o diretor e até enfermeiros, Dick resolve revelar a identidade do Batman. Então uma equipe da polícia vai invadir a Mansão Wayne e a Batcaverna. Não preciso nem dizer que são massacrados e é nessa cena que podemos ver um Batman sanguinolento dando uma surra nos policiais.


Korry Anders a Estelar que agora é uma policial também está lá e tenta atacar Batman com seus poderes mas ela é surpreendida por Batman com uma arma congelante. Dick chega e encontra Estelar morta e Batman preso aso escombros . Enraivecido Dick mata Batman e é nessa hora que descobrimos que Dick falhou nos testes de Trigon, o demônio pai de Ravena que agora dominou sua mente.
Duas Caras caído numa cela do Arkham.
Se você vinha acompanhando a série você provavelmente já desconfiava dessa linha cronológica diferente mas é inegável que foi cenas incríveis cheias de fã service para nossa alegria.
Arrisco a dizer que pode ter sido um teste para saberem a receptividade dos fãs a um Batman nas séries já que nos filmes de cinema não estão tendo muita esperança.
Ainda nesse episódio, em cenas pós crédito podemos ver um cara super forte escapando de um laboratório e libertando um cão com olhos que ficam vermelhos de um cativeiro. Nem é preciso apostar que se trata de Superboy e Krypto, o super cão, não é mesmo. Está temporada se encerra nos deixando ansiosos pela continuidade da séria. 

Trailer de Final de Temporada: Robin vs Batman (HD) DC Universe





Comentários