O Doutrinador - Indignação, Revolta, Saco cheio... chame do que quiser

Foi depois de ver um trailer postado no facebook que tomei conhecimento desse herói (ou anti-herói, para alguns) nacional. Fiquei fascinado com a ideia. Uma busca pela web e achei o site do personagem onde temos informações sobre o quadrinista por trás do herói. Luciano Cunha. "É um velho nerd convicto: ama gibis antigos, séries, colecionáveis, cards, músicas dos anos 80. E vendeu sua alma ao rock n´roll: difícil confrontar-lhe a memória e o gosto por alguma banda pesada que ele não conheça, goste e tenha consumido nas últimas décadas. Sempre com uma cerveja ao lado para curtir essas guitarras distorcidas. " Depois dessa descrição foi impossível não ter aquela identificação com o cara. Prova que o cara realmente é fã de rock é só observar a arte da capa dessa revista do seu herói que usa uma camisa da banda Sepultura por debaixo da jaqueta.
Luciano Cunha lançou “O Doutrinador” primeiro na internet e depois em papel com verbas do próprio bolso. Seus compradores foram leitores da fan page do personagem que a cada dia mais se identificam com o personagem.

Hoje ele colhe os frutos de seu trabalho e esforço vendo o sonho se tornar realidade.
"Quando criei O Doutrinador, lá em 2010, eu só pensava em extravasar minha revolta contra o político brasileiro, mais nada. Ele sequer usava máscara. Anos depois, após reformular o personagem e começar a postar no Facebook suas histórias, ainda era assim. Só que, após 10 mil curtidas na rede social, com menos de 40 páginas postadas, eu tive um insight. Meu trabalho poderia, sim, virar uma marca. E, de novo, não havia absolutamente nada de errado nisso. Hoje são mais de 50 mil likes, 3 edições impressas, um filme, uma série de TV e card/ board game a caminho." - Luciano Cunha.

Desejo muito sucesso para o autor e o filme porque se tudo correr bem teremos séries, quadrinhos novos e continuações de histórias do nosso Justiceiro "brasuca".

Querem saber mais sobre o Doutrinador deem uma olhada no site 👉 O Doutrinador
Agora é só esperar pra assistir o filme com previsão de estréia para o mês que vem.

Leia a sinopse:
Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de "Doutrinador" envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Comentários