Dolph Lundgren afirma que a versão original “realmente boa” de ‘Aquaman 2’ foi cortada

 Hans Lundgren, mais conhecido pelo nome artístico de Dolph Lundgren revelou que está “decepcionado” com a versão de Aquaman e O Reino Perdido que os espectadores viram nos cinemas.

Dolph Lundgren disse ao ComicBook.com,que o corte original e o roteiro da recém-lançada sequência de Aquaman foram 'muito bom'. Segundo Dolph, após o julgamento por difamação de Amber Heard contra Johnny Depp, o papel da atriz no segundo filme de Aquaman foi bastante reduzido e consequentemente, o envolvimento de Dolph Lundgren, que estrela a franquia como Nereus, o rei da tribo atlante de Xebel, e também o pai de Mera (Amber Heard), em O Reino Perdido também foi reduzido e isto pode ter impactado a versão final do filme de super-heróis.

“Acabei de perceber que foi algum tipo de decisão corporativa eles tentarem limitar Amber Heard e então estou brincando com o pai dela e aceitei”, explicou Lundgren ao ComicBook.com.

De acordo com Lundgren, ele “não viu nenhum motivo para começar a refazer e remodelar a história”. Ele continuou: “Fiquei decepcionado com os espectadores, porque achei o roteiro original ótimo e o corte original – vi um pouquinho dele, foi muito bom, então não vi motivo para começar a refilmar e remodelando a história, o que obviamente levou à decepção dos espectadores e não apenas a mim.”

Aquaman e The Lost Kingdom foram lançados pouco antes do Natal de 2023. É estrelado por Jason Momoa como o herói titular ao lado de Patrick Wilson como Orm, Yahya Abdul-Mateen II como Black Manta e Randall Park como Stephen Shin, entre outros.

No primeiro filme do Aquaman (que está disponível com assinatura Max), traz Mera como um dos maiores papéis, com Amber Heard e Jason Momoa em uma aventura pela terra e pelo mar. Mas na sequência, Mera, de Amber Heard, se machuca logo no início e tem um tempo de exibição muito limitado.

Comentários