Os X-men do Universo cinematográfico da Marvel

Acredito que todo mundo que é fã de filmes da marvel já deve ter pensado em algum momento como seriam os x-men no Universo Marvel, ou como é mais conhecido MCU (Marvel Comics Universe). Eu já imaginei como seria a equipe perfeita na minha singela opnião. Confiram aí:

Como Wolverine o ator Karl Urban que fez o personagem Billy Butcher na série The Boys;
Como Ciclope, Taron Egerton que ficou muito conhecido nos filmes Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Círculo Dourado. Taron Egerton já foi cogitado para ser o Wolverine mas na minha opinião seria melhor tê-lo como um Ciclope maís sério e lider nato como realmente deve ser.
Como Gambit, Joshua Lee Holloway, conhecido pelo seu personagem James Ford na série de televisão Lost. Ele quase já foi o Gambit na época de Wolverine: Origins mas apesar de já ter 50 anos, quem ja viu ele na série Colony sabe que o cara tá em forma e o Gambit não precisa ser necessariamente um adolescente.
Como Jean Grey, pra mim Deborah Ann Woll, mais conhecida por interpretar Karen Page na série de televisão Demolidor seria ideal. Quem já viu ela ruiva na série True Blood sabe que a comparação com a ruiva namorada do ciclope é inevitável.
Como Vampira eu escolheria Emilia Clarke, famosa mundialmente por interpretar a Rainha Daenerys Targaryen na série de televisão Game of Thrones.
Como Tempestade a cantora, compositora, dubladora e tambem atriz "Keke" Palmer, seria uma linda Tempestade. Com 26 anos a jovem é mundialmente conhecida pelo papel de True Jackson na série True Jackson.
E por fim, como Xavier o famoso Bryan Lee Cranston. Ator, dublador, roteirista, diretor e produtor norte-americano, conhecido por interpretar Walter White na famosa série Breaking Bad.

Essa é minha visão dos X-men. Prefiro uma geração de mutantes mais madura do que aquela versão adolescente da FOX. Mas e vocês? O que acharam? Qual seriam seus atores preferidos? Deixe um comentário.

Comentários