TIME X, Fanzine de Super Sentai Brasileiros?!

 Olá Pessoal! Já ouviram falar de TIME X ? Bem provável que não. Até porque se trata de um fanzine que eu criei a muitos anos atrás. Quando eu ainda era um jovem gafanhoto que gostava de desenhar. A arte do fanzine é bem amadora e os diálogos remetem aos meus conceitos de quadrinhos de quando eu tinha entre doze e quinze anos. Mesmo assim não deixa de ser um Fanzine divertido. Por isso resolvi compartilhar com vocês aqui no meu blog tambem. 


Eu demorei anos para concluir esse fanzine porque na época que eu desenhava, eu costumava empolgar em um dia e no outro nem pegava nos desenhos. Além de ter que desenhar no lápis, depois tinha que passar nanquim por cima do desenho feito a lápis. 

Ao lerem o fanzine notaram que algumas páginas não teve o desenho todo artefinalizado no nanquim. Prova que esse sempre foi um projeto despretencioso. É mais como um insentivo pra você adolescente (ou velho, não existe idade pra gostar de desenhos e HQs) se animar e criar seus próprios fanzines. Caso vocês tenham algum fanzine e queiram que eu plubique aqui para ser divulgado, basta entrar em contato comigo que terei o maior prazer de publicar e dar todos créditos ao autor. 

A história conta a origem de um grupo de herois formado por quatro cientistas que estudam um estranho diamante de origem alienígena que acabam lhes concedendo poderes incríveis. 

Com o apoio do governo brasileiro, os quatro se tornam herois que utilizam armaduras projetadas para canalizarem seus poderes que são derivados dos quatro elementos, terra, fogo, água e ar. Mas deixa de delongas e sintam se a vontade para lerem na íntegra. Pasta clicar na capa do Fanzine para desfrutarem da história. Boa leitura e abraços !





Comentários