Unholy - o primeiro álbum solo de Luis Mariutti

 No Final do mês passado, exatamente no dia 29 de Setembro,baixista e compositor Luis Mariutti (Sinistra, ex-Angra, ex-Shaman) lançou seu primeiro álbum solo, “Unholy”, mesclando faixas instrumentais com outras cantadas, tendo o baixo como protagonista da obra. "Seu conceito é inspirado no desenvolvimento da humanidade, nas crenças e conceitos de sociedade, instintos e emoções".


O lançamento oficial do álbum, também no formato físico, ocorreu no Stand Mariutti Team na feira Conecta + Música e Mercado, entre os dias 29 de Setembro e 1º de Outubro em São Paulo, tendo seu show de lançamento anunciado para o espetáculo Shamangra, que acontece dia 14 de Janeiro na Áudio, também em São Paulo.

Unholy abre o CD de forma incrível, com uma forte e marcante pegada de baixo ganhou até vídeo clipe. O vídeo tem direção de Caike Scheffer e produção de Fernanda Mariutti. A segunda faixa,The Eye of Evil,  fala sobre o batismo da maçonaria. Na terceira música chamada Addicted fala sobre os vícios da vida. Ainda temos as músicas Journey,Dangerous Life,Fema, God of War e o albúm fecha com a "dançante" Illustrious Nobody. 

Todas as músicas possuem o destaque do baixo de Mariutti que marcam as músicas poderosamente. Segundo o próprio Mariutti, as músicas procuram não seguir nenhuma formula musical ja existente.

Os vocais são de Thiago Bianchi, com bateria de Henrique Pucci e percussão de Rafa Kabelo. Coprodução, mixagem e masterização foram realizadas por Thiago Bianchi no Estúdio Fusão. As artes são de Raphael Efez e produção artística de Fernanda Mariutti. As fotos são de Caike Scheffer.



Comentários