Novo álbum solo de Bruce Dickinson trás uma nova roupagem para uma música já lançada pelo Iron Maiden

 Recentemente estava ouvindo o novo álbum do vocalista Bruce Dickinson, The Mandrake Project, e enquanto me maravilhava com as músicas inéditas tive uma agradável surpresa. Reconheci uma das músicas que tocava. Rapidamente identifiquei a música como sendo  a música "If Eternity Should Fail".

Originalmente essa musica foi gravada no álbum The Book Of Souls da banda Iron Maiden (onde Bruce é o vocalista) e aqui no álbum do Bruce Dickinson ela está com o nome de "Eternity Has Failed" e uma roupagem diferente. Aqui o instrumental da música está mais pesado, com guitarras mais distorcidas que na versão do Iron Maiden. Talvez se deva ao fato da  produção e mixagem do Roy Z ou seja só minhas impressões empolgadas. De qualquer forma, Bruce está cantando incrivelmente bem.  Confira abaixo o vídeo de The Making Of The Mandrake Project - Eternity Has Failed

The Mandrake Project é o sétimo álbum de estúdio do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, lançado em 1 de março de 2024. A composição do álbum foi dividida entre Roy Z e Dickinson. Este é o primeiro álbum solo de Dickinson em quase duas décadas desde Tyranny of Souls de 2005, marcando o maior intervalo entre dois álbuns de estúdio em sua carreira solo.

No Brasil, a The Mandrake Project World Tour é mais uma realização da MCA Concerts e será vista no dia 24 de abril em Curitiba, na Live Curitiba; dia 25 de abril no Pepsi On Stage, em Porto Alegre; dia 27 na Opera Hall, em Brasília; dia 28 de abril na Arena Hall, em Belo Horizonte; dia 30 de abril no Rio de Janeiro, no Qualistage; dia 02 de maio na Quinta Linda, em Ribeirão Preto; e no dia 04 de maio em São Paulo, na VIBRA São Paulo.

Comentários